Seja bem-vindo ao nosso

Canal de Denúncias

Preocupados com um ambiente de trabalho íntegro, oferecemos um novo canal de comunicação. Nele, você pode relatar qualquer irregularidade relacionada ao Código de Conduta Guatós, leis ou valores, tanto para nós como para nossos parceiros.

Seu relato melhora nosso ambiente de trabalho!

A ética e a integridade são essenciais em todas as nossas ações. Nosso Código de Conduta Guatós reflete os princípios fundamentais e estabelece o valor da integridade.

Baixe o código e familiarize-se com as diretrizes propostas.

Perguntas Frequentes

A Guatós dispõe de um Código de Conduta com o intuito de expressar seus princípios e valores. Além das leis vigentes, o documento serve como guia para as atitudes e os comportamentos de todos os nossos colaboradores, terceiros e parceiros.

Entretanto, sempre pode haver alguma parte mal intencionada, podendo colocar em risco outros colegas e a empresa como um todo. Frente a isso, disponibilizamos um Canal de Denúncias, por meio do qual você pode fazer relatos de casos de qualquer natureza e que você acredita estarem indo contra as leis ou o nosso Código Conduta.

O Canal de Denúncias da Guatós é gerenciado por uma comissão interna. Ao identificar ou suspeitar de qualquer irregularidade, você pode fazer um relato acessando o site www.guatos.com.br, e ir até a aba denuncia.

Seus relatos são recebidos pelo responsável que encaminhará junto a comissão responsável para análise, investigação e resolução.

Ao realizar o relato você pode se identificar ou não.

Temos uma comissão especializada para obter o máximo de informações sobre o caso sem comprometer seu anonimato. Em nenhuma hipótese o número do seu telefone ou o IP do seu computador serão compartilhados.

Você pode e deve relatar qualquer comportamento que perceba ser uma atitude incoerente frente ao esperado de colaboradores, terceiros e parceiros. Todas as situações que não estejam de acordo com as leis ou com os princípios éticos e valores Guatós devem ser reportadas.

Alguns exemplos: fraude, desperdício de recursos, divulgação de assuntos sigilosos, discriminação, coação, assédio moral, assédio sexual, abuso de poder, agressão etc.

Além disso, você também pode utilizar o canal para sugerir melhorias que considera relevantes para o desenvolvimento da Guatós.

Não. Após recebermos o relato, o caso é encaminhado para o Comitê Interno, que iniciará a análise, buscando todas as informações necessárias para dar o encaminhamento correto à denúncia. Providências só serão tomadas nos casos em que a conduta incorreta for constatada.

Caso você tenha alguma prova, o sistema da Guatós permite que você anexe qualquer tipo de arquivo, foto, vídeo, áudio etc.

Com o apoio do Canal de Denúncias, promovemos a cultura da transparência, da ética e da integridade. Além disso, o canal inibe condutas contrárias aos princípios e aos valores da Guatós e, como resultado, mantemos um ambiente de trabalho melhor e livre de irregularidades.

Pular para o conteúdo